FAEX promove mais uma edição do curso de Excel

20/03/2012

Apresentar de forma teórica e prática as ferramentas básicas do Excel para os trabalhos do dia a dia foi o principal objetivo do Prof. Flávio Corrêa ao ministrar o curso de extensão em Excel Básico no último sábado, 17 de março.

Depois de 8 horas de treinamento, os 20 alunos participantes saíram com o certificado em mãos e aptos a executar os comandos básicos do programa. De acordo com o Prof. Flávio, o rápido aprendizado é resultado da metodologia diferenciada de ensino, que compreende aulas totalmente práticas onde cada conceito, após uma breve explanação teórica, é executado e configurado através de exemplos dirigidos e exercícios práticos feitos individualmente por cada aluno, otimizando o ensino.

Para os que desejam aprimorar ainda mais os conhecimentos sobre o software mais utilizado nas empresas, o Núcleo de Extensão promoverá cursos de Excel Intermediário e Avançado. Informações como data e valores podem ser obtidas no link Extensão deste site.