Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Multilaser e FAEX firmam nova parceria para promoção de treinamentos

28/09/2015

A Multilaser, com o objetivo de desenvolver ainda mais as competências dos seus gestores,  firmou  novamente uma parceria com a FAEX – Faculdade de Extrema para desenvolver um elaborado projeto de treinamento. No total, o curso contará com seis módulos de 24 horas cada, divididas em 03 encontros.

Nesse sábado, 26 de setembro, o treinamento foi sobre Lean Manufacturing. Antes, o grupo de gestores já tinha participado de encontros sobre Administração de Materiais e Suprimentos e Gestão de Estoques. Os próximos módulos abordarão os temas: Formação de Analista em Operações Logísticas, Gestão de Acuracidade e Técnicas e Métodos de Investimento de Materiais.

Vale ressaltar que o conteúdo de todos os módulos foi desenvolvido para atender, especificamente, as necessidades da Multilaser e estão sendo ministrados por professores extremamente qualificados que contam, também, com vasta experiência mercadológica.

O Núcleo de Extensão da FAEX é o setor responsável pela promoção de treinamentos para atender às necessidades e expectativas das pessoas que buscam qualificação profissional nas mais variadas áreas. Atualmente, diversos cursos estão com as inscrições abertas e, caso sua empresa necessite de algum treinamento específico, in company, basta entrar em contato pelo e-mail extensao@faex.edu.br para solicitar uma proposta.  Outras informações podem ser obtidas no link extensão/qualificação do site da faculdade: www.faex.edu.br.

 

 

Imagens