Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

CPA FAEX promove novas eleições

10/04/2014


Hoje e amanhã, 10 e 11 de abril, a CPA da FAEX realiza  eleições para renovar os representantes do corpo docente e corpo técnico- administrativo para o biênio 2014/2015. Os colaboradores Fabrício Di Santos – publicitário do Departamento de Comunicação e Marketing e Lucilena Pedroso – Coordenadora do Departamento de RH da FAEX são os candidatos a membro representante do setor Administrativo. Para representante docente, são candidatos os professores Carlos Viviani, José Eduardo Barbosa e Claudia Cobêro.



As cédulas para votação já estão disponíveis na Sala dos Professores e no Núcleo de Pós-Graduação e Extensão para os professores e colaboradores, respectivamente, votarem em seus representantes.



No final do mês de abril, a CPA realizará a eleição para representante do corpo discente (alunos FAEX). Se você é aluno e deseja se candidatar ao posto entre em contato com a Profa. Vânia Gayer através do e-mail cpa@faex.edu.br. Participe!



A CPA



A Comissão Própria de Avaliação (CPA) tem a atribuição de coordenar os diversos processos de avaliação da FAEX seguindo as normas estabelecidas pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação – SINAES.



Conforme regulamento próprio, a CPA da FAEX é composta por membros do corpo docente, corpo discente, pessoal técnico-administrativo e sociedade civil organizada, de acordo com os seguintes critérios:



I – Um eleito por seus pares, sendo o segundo e o terceiro mais votados designados primeiro e segundo suplentes. Em caso de empate, o titular é o eleito que está há mais tempo na Instituição.



II – Um indicado pela Direção Geral, sempre após as eleições ou no caso de desligamento do membro indicado.



III - Os representantes da sociedade civil são escolhidos pela Diretoria Geral, levando em consideração seu envolvimento na sociedade local.



 


Imagens