Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

FAEX sorteia bolsa de estudos na Feijoada MKCA

19/08/2013


A FAEX, a fim de motivar os profissionais que buscam qualificação e um diferencial para o currículo, destinou uma bolsa de 50% em um dos cursos de MBA/Pós-graduação ofertados pela faculdade como prêmio da rodada especial do sorteio da Feijoada Beneficente MKCA, que aconteceu no último sábado, 17 de agosto.



Depois de alguns números sorteados, o prêmio saiu para a sortuda Magda Morbidelli Araújo. Este prêmio representará uma economia  de R$ 3.150,00 para aquele que ingressar no MBA da FAEX!



O contemplado com a bolsa poderá optar pelo curso MBA Pós- graduação em Gestão Estratégica de negócios ou em Gestão de Finanças e Controladoria - dispondo de um investimento mínimo para se tornar especialista com apenas 01 ano de estudo! Ao ingressar em um curso de MBA da Faex, o profissional terá oportunidade de aprender com professores mestres e doutores extremamente qualificados e com ampla experiência mercadológica na área em que atuam!



Feijoada Beneficente



Organizada pela MKCA e Idea Publicidade, a Feijoada Beneficente busca angariar fundos para ajudar entidades assistenciais do município de Extrema, para tanto, conta com inúmeros parceiros e patrocinadores, entre eles, a FAEX. Este ano, o evento contou com mais de 700 pessoas. Outras informações podem ser conferidas no site http://www.feijoadamkca.com.br.  


Imagens