FAEX lança ‘Canal Oportunidades’

16/06/2014

Com o objetivo de criar uma ponte entre as empresas que estão a procura de profissionais qualificados e os acadêmicos da FAEX que buscam uma nova oportunidade profissional, o Departamento de Comunicação e Marketing da FAEX lançou o Canal Oportunidades – um link no site da instituição que reúne as vagas ofertadas pelas empresas públicas e privadas de Extrema e região.

Através deste canal exclusivo, alunos e ex-alunos FAEX poderão visualizar as vagas ofertadas na íntegra, informando nome e RA, e enviar automaticamente seus currículos para as que forem de interesse.

Para as empresas, publicar uma nova oportunidade também é muito fácil. Basta preencher o formulário digital disponível e aguardar a liberação da equipe gestora do canal que faz a validação dos dados e a publicação no portal.

Conheça este novo serviço ofertado pela FAEX acessando o link http://www.faex.edu.br/oportunidades