Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Todas as equipes são vencedoras da gincana Trote Solidário 2014

02/04/2014


O Trote Solidário 2014 foi um verdadeiro sucesso! Com o tema “Abrace uma causa”, este ano, a ação visou beneficiar diversas instituições com atos solidários e foi justamente isto que aconteceu. Os calouros participaram ativamente e 07 instituições foram beneficiadas com a doação de alimentos, produtos de higiene pessoal, fraldas descartáveis, brinquedos etc.



Como previsto no regulamento, cada equipe participante do Trote Solidário 2014 enviou para o Departamento de Marketing da FAEX os vídeos e fotografias que registraram a ação solidária. Após o material ser avaliado, os mesmos foram postados na página oficial da FAEX no Facebook e o mais ‘curtido’ daria a equipe produtora o título de vencedora da gincana e a premiação estipulada.



Contudo, os vídeos de 03 equipes foram bloqueados pelo Facebook por conta de direitos autorais das músicas utilizadas como trilha sonora. Com isso, o regulamento da gincana – que previa tempo de exposição na mídia social igual para todas as equipes, foi descaracterizado e a Diretoria Acadêmica da FAEX, depois de analisar o caso, decidiu por premiar todas as equipes que entregaram material ao Departamento de Marketing, já que todas elas fizeram  um excelente trabalho e tiveram o espírito de solidariedade despertado.



Assim, a FAEX agradece o comprometimento dos calouros que fizeram do Trote Solidário 2014 um verdadeiro sucesso e comunica que cada membro das equipes participantes receberá as horas de atividades complementares ou pontos em disciplinas, que seriam destinados aos vencedores, de acordo com o regulamento do Trote Solidário 2014!


Imagens