Coleta de Lixo Eletrônico da FAEX contagia rede municipal

13/10/2017

Os professores do município estão trabalhando com os alunos da rede o projeto de educação ambiental, onde os estudantes são orientados sobre as diversas maneiras de se contribuir para um planeta sustentável. Por isso, com o apoio da equipe gestora da Escola Municipal Prof. João Orsi de Morais, dos alunos do 7° ano do período da tarde e da professora da disciplina de Matemática, Mislene Rosa, graduada pela FAEX em Engenharia de Produção e habilitada em Matemática, foi realizado o trabalho de coleta de resíduos tecnológicos.

O foco do trabalho foi conscientizar os estudantes sobre os malefícios causados pelo descarte incorreto tanto para o meio ambiente quanto para a saúde de toda população. Desse modo, através da parceria entre a escola João Orsi e FAEX, os resíduos coletados terão o destino correto.

“A FAEX tem um imenso orgulho de disseminar esse tipo de prática e a satisfação aumenta ainda mais quando uma ex-aluna como a Mislene Rosa participa e vem pessoalmente entregar o fruto do trabalho aqui na FAEX”, completa o coordenador do projeto e também do curso de Engenharia de Produção, Rodrigo Otávio.