Responsabilidade Social em Ação

15/09/2017

Nesta quinta-feira, 15 de setembro, as ações continuam com as seguintes atividades:
Engenharia de Produção e Análise e Desenvolvimento de Sistemas – arrecadação de lixo eletrônico para dar o destino correto aos aparelhos eletrônicos e pilhas usadas. Alunos, empresas e a comunidade em geral podem trazer esses materiais ainda hoje ou amanhã, dia 16 de setembro, durante o dia. Aproveitem e conheçam a FAEX!
Engenharia de Controle e Automação, Mecatrônica e Gestão da Produção industrial – Clube do Livro! Alunos fizeram a doação de diversos livros que estão disponíveis para serem retirados por outros alunos e também pela comunidade de Extrema. Os livros restantes serão doados à Biblioteca Municipal.
Gestão de Recursos Humanos e Logística – os cursos se empenharam em trazer litros de leite para o Lar São João Menino e fraldas geriátricas para doar ao asilo de Extrema. Todos estão convidados a participar.
#partiuFAEX