Alunos concluintes encerram apresentações para banca de avaliadores

21/12/2012

Começaram no dia 10 dezembro e terminaram ontem, 20, as apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs), de Escritórios de Projetos e das Monografias feitas pelos estudantes dos últimos períodos dos cursos de Administração, Gestão da Qualidade, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Direito, respectivamente.

As apresentações aconteceram para uma banca de três professores que avaliaram a pesquisa realizada, o desenvolvimento do tema assim como a oratória e desenvoltura ao expor os resultados alcançados. Obter uma avaliação positiva da banca é requisito obrigatório e o último degrau a ser conquistado por aqueles que estão prestes a concluir o ensino superior.

Na opinião dos avaliadores, todos os alunos tiveram excelente desempenho nas apresentações e demonstraram vasto conhecimento sobre os temas expostos. A FAEX parabeniza os estudantes e deseja sucesso na nova etapa de vida que irão iniciar como profissionais graduados!