Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

VESTIBULAR FAEX acontece nesse domingo

Às 13h no campus da FAEX

21/10/2016

Mais uma vez a Faculdade de Extrema – FAEX abre as suas portas para receber jovens e adultos de nossa região que estão à procura de ensino de qualidade e novas oportunidades, mas que não abrem mão de usufruir de um espaço estruturado e acolhedor.

Nesse domingo, dia 23 de outubro, acontece o vestibular da FAEX que contempla todos os seus cursos de graduação e tecnólogos, dos períodos diurno e noturno.

Para aqueles que estão em busca de uma segunda graduação ou deseja transferir o seu curso para a FAEX não há a necessidade de fazer o vestibular. Basta dirigir-se a faculdade e procurar a secretaria acadêmica. Agora, se você está interessado no FAEXTEC (cursos técnicos da FAEX), a faculdade comunica que informações e matrículas estarão disponíveis a partir do dia 07 de novembro.

A prova tem início às 13h. No entanto, a FAEX recomenda que o candidato chegue ao local uma hora antes do início. Ela é composta por 40 questões objetivas envolvendo conteúdos do Ensino Médio (língua portuguesa, interpretação, matemática e conhecimento gerais) além da redação.

Para os candidatos da região que virão de ônibus, a faculdade irá disponibilizar o transporte a partir da rodoviária de Extrema em dois horários: 12h00 e 12h30. Assim como no retorno ao final da prova.

Os nomes dos de aprovados em primeira e segunda chamadas serão publicados nos murais da FAEX e também em seu site, nessa quarta-feira, dia 26 de outubro, a partir das 9h00.

Se aprovado em primeira chamada, o candidato terá entre os dias 31 de outubro a 08 de novembro para efetivar a sua matrícula. E de 09 a 12 de novembro, os aprovados em segunda chamada.

No portal de inscrições, o candidato encontra o Edital do Vestibular FAEX com todas as informações e calendários necessários para que ele possa fazer a sua inscrição, realizar a prova e concretizar a sua matrícula, se aprovado.

Se você estiver pensando em fazer uma faculdade a partir de 2017, a FAEX informa que as inscrições ainda podem ser feitas nesse sábado e domingo, diretamente na secretaria da faculdade.

Uma última informação aos candidatos. Na prova, não se esqueça de levar um documento pessoal com foto, além de borracha, lápis e canetas azul ou preta. Um “squeeze” para água e um “lanchinho” também pode ser uma boa companhia.

Uma boa prova para você!

Imagens