Divulgada lista dos aprovados no Vestibular FAEX 2015

04/12/2014

Os candidatos que fizeram a prova do Vestibular FAEX no último domingo, 30 de novembro, já podem conferir o resultado acessando o site www.vestibularfaex.com.br. Vale lembrar que os aprovados em 1ª chamada devem garantir a vaga no curso escolhido pagando o boleto referente à matrícula até o dia 12 de dezembro. Com o boleto pago, o futuro aluno deverá comparecer a FAEX até o dia 05 de janeiro de 2015 para entregar a documentação e efetivar a matrícula com a assinatura do contrato.

Documentação a ser entregue na FAEX:

a) Diploma ou certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original e 2 cópias);

b) Histórico Escolar de Ensino Médio (original e 2 cópias);

c) Célula de Identidade oficial (2 cópias e original);

d) Título de Eleitor, com prova de estar em dia com a Justiça Eleitoral (cópia e original);

e) Certidão de Nascimento ou de Casamento (2 cópias e original);

f) Certificado de Reservista ou prova de estar em dia com as obrigações militares (2

cópias e original);

g) 2 (duas) fotos 3 x 4 iguais e atualizadas, com nome no verso;

h) CPF (2 cópias e original);

i) Comprovante de endereço;

j) Comprovante de pagamento da matrícula (boleto pago).

k) No caso de aluno menor de idade, trazer o responsável financeiro com CPF e RG (original e 1 cópia)

Os que não foram classificados em 1ª chamada e estão na lista de espera deverão aguardar a convocação da 2ª chamada, a partir do dia 13 de dezembro.