Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Empresas da região recebem equipe do Vestibular FAEX

O objetivo é sanar possíveis dúvidas sobre os cursos ofertados pela instituição e sobre o processo seletivo

16/11/2015

A equipe de Comunicação e Marketing da FAEX está promovendo ações especificas nos refeitórios das empresas parcerias da faculdade através do PRI – Plano de Relacionamento Institucional.

Durante o horário das refeições, os colaboradores das empresas podem visitar o stand da FAEX para sanar dúvidas sobre o processo seletivo, conhecer melhor os cursos ofertados e, ainda, fazer inscrição gratuita para o Vestibular 2016. “Através de uma apresentação descontraída conseguimos mostrar os caminhos para a conquista de um diploma de nível superior”, comenta Fabrício Di Santos – Publicitário do Setor de Marketing da FAEX.

Diversas empresas já receberam a equipe da FAEX. Na última sexta-feira, a equipe instalou o stand do Vestibular no pátio da Pandurata Alimentos (Bauducco). Os colaboradores, motivados depois de terem suas dúvidas esclarecidas, fizeram inscrições gratuitas para o Vestibular 2015.

Se você atua no RH de alguma empresa que deseja receber a visita da FAEX, entre em contato com o Departamento de Comunicação e Marketing da faculdade através do e-mail publicidade@faex.edu.br e agende uma ação especial. 

Imagens