FAEX realiza III SIMPARH com enorme sucesso

27/05/2015

Com o objetivo de propiciar um ambiente para troca e disseminação de conhecimentos entre os alunos, professores e renomados palestrantes, a FAEX promoveu a 3ª edição do SIMPARH -  Simpósio de Profissionais e Alunos de Recursos Humanos. O evento aconteceu nos dias 25 e 26 de maio, no campus da FAEX.

No primeiro dia, os participantes puderam refletir sobre a profissão que escolheram através da palestra ministrada pela Karolyne Peres – profissional Coach,  sobre o tema Carreiras. Já o  2º dia do SIMPARH foi marcado pela realização de três minicursos que ampliaram os conhecimentos dos alunos sobre os temas Liderança e Motivação – abordado pelo Prof. Daniel Medeiros; Impacto dos Encargos  Sociais nas Folhas de Pagamento – abordado pela Profa. Lucilena Pedroso e Direito Trabalhista – abordado pelo Prof. Daniel Teixeira.

Cada um dos minicursos contou com a participação de aproximadamente 40 estudantes do curso de RH que, ao final, ficaram satisfeitos com o resultado. “O minicurso sobre Liderança foi excelente, pois reforçou  os ensinamentos vistos em sala de aula e trouxe outros novos para complementar a nossa formação”, comenta  a aluna Patrícia  Ribeiro, do 5º período de GRH.