FAEX visita escola da cidade de Córrego do Bom Jesus

Palestra contempla projeto pioneiro da Escola

12/06/2017

Na última quarta-feira, 07 de junho, a FAEX através do departamento de Comunicação e Marketing e do Professor Mestre Tiago de Almeida Carneiro coordenador dos cursos de Engenharia de Controle e Automação, Mecatrônica e Gestão da Produção Industrial organizou uma palestra para os alunos de ensino médio da escola: “Professor Maximiano Lambert”.

A palestra contempla a participação da escola no projeto “Projeto – Preparação para o Pós-Ensino Médio Conhecendo as possibilidades e instituições da região do Sul de Minas”. A FAEX se colocou inteiramente a disposição falando dos cursos e oportunidades encontradas na instituição. Além de falar dos cursos a palestra contemplava dicas sobre mercado de trabalho e as carreiras mais promissoras.

“Sabemos que a Faculdade de Extrema assim como a cidade possui grande renome no país e na região e muitos alunos de nossa cidade já escolheram a FAEX para estenderem seus estudos pós-ensino médio, desta forma, venho ressaltar o quão foi significativo recebê-los em nossa cidade.” Afirma a professora Tamyres Silva pesquisadora e responsável pelo desenvolvimento do projeto. O Projeto é desenvolvido pela Professora Beatriz Silveira, nas aulas de Língua Portuguesa e será inscrito no Prêmio Professores do Brasil, visando maior conhecimento do projeto e novas oportunidades.