Investimento em infraestrutura se torna diferencial da FAEX

Somente no 1º semestre de 2012, a instituição investiu cerca de R$90 mil em livros

20/08/2012

Para adequar-se à franca expansão de sua oferta de cursos, a FAEX tem realizado sucessivos investimentos em sua infraestrutura, como, por exemplo, a expansão do  Campus com a construção de novas salas de aula e de laboratórios dotados de todos os equipamentos necessários ao desenvolvimento teórico e prático do processo pedagógico.

Além da infraestrutura física, a FAEX preza por investimentos na biblioteca Prof. Ms. Mauro Ramalho de Oliveira para que os estudantes FAEX se tornem pessoas críticas e geradoras de conhecimento.

Colocando sempre a qualidade de ensino em primeiro lugar, somente em 2012, a FAEX investiu cerca de R$ 90 mil reais na compra de livros das mais diversas áreas do conhecimento. No total, foram adquiridos 1.809 novos exemplares que já foram colocados à disposição dos alunos e professores.

“Sem dúvida, o conhecimento é o maior patrimônio que uma pessoa pode conseguir. A melhor e mais eficiente ferramenta para conseguir o conhecimento é o bom hábito de leitura. Sendo assim, a FAEX investe para que o conhecimento técnico e científico esteja sempre ao alcance de seus alunos!”, comenta a Diretora Geral Terezinha Monteiro.