VOLTA ÀS AULAS FAEX PROMOVE ATRAÇÃO ESPECIAL.

Estamos preparando um novo semestre cheio de novidades para você!!!

28/07/2017

Para receber seus alunos no dia 01 de agosto a FAEX apresenta uma grande novidade: o pocket show “Nói que é pobre”, com o humorista Cleber Rosa.
Cleber é responsável pelo quadro viral que mais cresceu na internet nos últimos tempos, o quadro “Reclamação do Dia”. Com mais de 15 milhões de acessos em apenas 4 meses, o personagem já é conhecido em todo o Brasil.
O jeito bem humorado de satirizar as reclamações do dia a dia renderam a Cleber uma identificação imediata com o público. Com essa iniciativa a FAEX pretende começar o semestre cheio de energia para superar mais um período ao lado de seus alunos.
As apresentações acontecerão nos intervalos dos períodos matutino e noturno, sendo exclusiva para os alunos da FAEX. Vale lembrar à população de Extrema que em setembro o humorista irá se apresentar no Cine Teatro da cidade em evento aberto ao público.