Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

2º Congresso Jurídico da FAEX terá renomados palestrantes

28/10/2013


Profissionais da área jurídica e alunos do curso de Direito terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos no 2º Congresso Jurídico da FAEX, que acontecerá no Cine Teatro de Extrema, do dia 30 de outubro a 1ª de novembro, das 19h30 às 22h.



Os Drs. Sérgio Murilo Diniz Braga, Anderson Marques Martins Gomes Pereira e Ronaldo Armond serão os palestrantes do evento e falarão, respectivamente, sobre “As principais inovações no Processo Civil”, “Inovações na prisão cautelar” e sobre “Ética, a bandeira do Advogado”.



O 2º Congresso Jurídico da FAEX conta com o apoio da 158º Subseção da OAB de Extrema e da OAB/ESA (Escola Superior de Advocacia) que, no terceiro e último dia do Congresso, fará uma cerimônia para dar posse aos membros da nova diretoria da OAB de Extrema. 



Mantendo a tradição da FAEX em promover entradas solidárias, os interessados em assistir as palestras deverão doar um livro infantil. Todos os exemplares arrecadados serão destinados para entidades que atendem crianças carentes  instaladas nas cidades de Cambuí, Camanducaia e Extrema! Participe! 


Imagens