Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Evento ‘Café com o Coordenador’ atrai dezenas de profissionais

18/03/2014


Cerca de 70 pessoas participaram ontem, dia 17, do Café com o Coordenador. O evento é promovido para que os matriculados e demais interessados em cursar um dos MBA’s da FAEX possam conhecer a estrutura dos programas e as disciplinas que serão estudadas!



O Café com o Coordenador  já é tradicional na faculdade e, todos os anos, recebe dezenas de profissionais que buscam um diferencial para o currículo, mas que ainda têm dúvidas sobre qual curso fazer. Este ano, não foi diferente e o encontro foi um verdadeiro sucesso!



Pós-Graduação FAEX



Para o primeiro semestre de 2014 serão oferecidos 05  cursos de Pós- graduação Lato Sensu, sendo eles o MBA em Gestão de Empresas e Negócios; MBA em Gestão de Empresas e Negócios com ênfase em Lean Manufacturing;  MBA em Gestão de Empresas e Negócios com ênfase em Logística Internacional; MBA em Gestão de Finanças e Controladoria e MBA em Gestão de Finanças e Controladoria com ênfase em Planejamento Tributário. Os cursos têm duração de 1 ano e as aulas são ministradas duas vezes por semana, no período noturno.



Um dos diferenciais oferecidos pela pós-graduação da FAEX é que enquanto estiver cursando a especialização, o aluno pode optar por participar de seminários internacionais de negócios que acontecem, anualmente, na Argentina, China e EUA. Assim, têm a oportunidade de internacionalizar a carreira através de vivências empresariais e visitas técnicas.


Imagens