Os Alunos do 1° Semestre do Curso de Mecatrônica - Período Matutino recebem aula especial.

30/03/2016

Em 11 de março a turma do 1° semestre do Curso de Mecatrônica – período matutino – recebeu o Sr. ALEXANDRE BALBINO, diretor e proprietário da empresa local BALBINO MANUTENÇÕES INDUSTRIAIS para ministrar uma aula especial na disciplina ADMINISTRAÇÃO INDUSTRIAL.

O palestrante compartilhou abertamente com os alunos todo o seu conhecimento e vivências profissionais, que abrangeram desde a abertura  até os objetivos futuros da empresa, passando por assuntos ligados ao marketing, financeiro, recursos humanos, segurança do trabalho, manutenção, mercado de atuação, serviços oferecidos, parcerias firmadas, entre outras.

O Sr. Alexandre atendeu a todas indagações dos alunos,  deixando a classe totalmente à vontade em participar e esclarecer suas dúvidas para a elaboração do projeto bimestral da disciplina, onde realizarão a abertura de uma empresa fictícia de manutenção industrial chamada “ASI Manutenção Industrial”.

De forma sincera a Profa. Danieli Morbidelli agradeceu ao Sr. Alexandre por ter aceitado prontamente o convite, aos alunos por terem participado de forma efetiva, à Diretoria e à Coordenação da FAEX por abrirem este espaço essencial para o desenvolvimento dos discentes e ao Departamento de Marketing por todo o apoio recebido.