Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

FAEX inicia Pós-Graduação na área de Engenharia

12/05/2015

A FAEX – Faculdade de Extrema busca estar atualizada com as demandas tecnológicas da área industrial, a fim de lançar novos cursos que atendam as necessidades do mercado de trabalho. Assim, na última semana, a FAEX deu início às aulas do curso de Pós-Graduação em Gestão e Projetos de Sistemas Automatizados.

A nova pós-graduação  é voltada aos profissionais de engenharia ou com formação superior nas áreas de elétrica, eletrônica, mecatrônica, automação, mecânica, produção, informática e outras correlatas que pretendam desenvolver carreira na área de gestão e automação industrial. O curso terá duração de 01 ano, com aulas ministradas aos sábados, das 8h às 17h30. “Além de aperfeiçoar competências profissionais, esse tipo de especialização que a FAEX está ofertando ajuda a melhorar as chances de empregabilidade em qualquer etapa da carreira”, comenta o Professor e Coordenador Tiago Carneiro.

Para os interessados em dar continuidade aos estudos, ainda é possível efetivar a matrícula.  Informações podem ser obtidas através do telefone 35-3435.3988 ou pessoalmente no setor de Atendimento ao Aluno. 

Imagens