FAEX promove campanha 'Meu colega de trabalho'

26/09/2013

REGULAMENTO

CAMPANHA - Meu colega de trabalho

I.DA PROMOÇÃO

a.Poderão participar os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da FAEX e que trabalhem em empresas da cidade e região.

b. Para aderir à campanha, o aluno FAEX deverá deixar seu nome completo, RA e nome da empresa em que trabalha cadastrados em uma planilha especifica do Departamento de Comunicação e Marketing. O cadastro será feito de 03 a 06 de outubro de 2013.

d. Ao indicar um colega de trabalho, o aluno FAEX deverá dará a ele o número do seu R.A para ser cadastrado no ato da matrícula.

e. O novo aluno, indicado, deverá apresentar no ato da matrícula o número do RA do colega que o indicou à FAEX e o holerite que comprove que ambos trabalham na mesma empresa.

OBS: Promoção válida para o período de realização da Campanha do Vestibular 2014!

II.PERÍODO DE REALIZAÇÃO

a. Período de cadastramento dos alunos FAEX participantes: De 07 a 11/10/2013.

b. Prazo para os colegas de trabalho indicados efetuarem inscrições para o Vestibular 2014 da FAEX : de 07/10/2013 a 30/11/2013.

III.CONTRAPARTIDA

a. A cada aluno indicado e matriculado em um dos cursos de graduação da FAEX, o veterano FAEX ganha 10% de desconto na mensalidade de março de 2014,podendo chegar aos 100% de desconto, caso indique dez ou mais alunos.