Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Alunos FAEX visitam a HBA-Hutchinson

25/09/2015

Acompanhados pela professora Vânia Gayer, os alunos do 6° e 8º período do curso de Engenharia de Produção da FAEX (período matutino) estiveram na  empresa HBA-Hutchinson Brasil Automotive  para uma visita técnica. A atividade foi intermediada pelo estudante do último período do curso e já colaborador da empresa na área de engenharia de processos -  Rafael Félix. 

 Durante o tempo que estiveram na empresa, os alunos puderam observar todo o processo de produção da empresa,  as  instruções de trabalho, os pontos de controle e indicadores expostos. 

A FAEX agradece, mais uma vez, à administração da HUTCHINSON por proporcionar aos estudantes a oportunidade de conhecerem parte de suas atividades e controles. De acordo com a professora Vânia, a visita técnica colabora significativamente para a formação profissional do acadêmico, pois promove o conhecimento dos processos práticos relacionados às disciplinas teóricas da graduação. “Certamente, as visitas técnicas viabilizadas pela parceria existente entre a FAEX e as empresas da região são um diferencial da nossa instituição”, afirma a professora. 

Imagens