Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

FAEX participa do evento Engineering Day na Empresa TE Connectivity

22/03/2016

A FAEX participou do Engineering Day “Dia da Engenharia” promovido pela Empresa TE Connectivity , em Bragança Paulista, no dia 15 de março.

O evento apresentou uma agenda com  importantes temas   da Engenharia, como também, disponibilizou uma área para expositores ligados ao tema.

Compareceram neste evento, uma equipe da FAEX, composta pela Diretora Institucional Eliana Del Col Lopes,  os Coordenadores dos Cursos de Engenharia de Produção – Rodrigo Otávio Rocha Cardoso  e de  Engenharia de Controle e Automação Tiago de Almeida Carneiro e a colaboradora Aline Martim – do Departamento de Comunicação e Marketing,   que apresentaram  aos participantes do evento,  a estrutura da Faculdade de Extrema e em especial os  Laboratórios  dos Cursos de Engenharia, grande diferencial da Instituição.

A TE Connectivity Ltd. é um líder tecnológico global com um volume de negócios multibilionário. As suas soluções de conectividade e de sensores são indispensáveis no mundo cada vez mais conectado de hoje. A TE colabora com engenheiros para transformar ideias em soluções práticas, redefinindo-as no que for possível, aplicando produtos e soluções TE inteligentes, eficientes e de alto desempenho com comprovada aptidão para ambientes adversos.

A FAEX agradece a parceria e a receptividade da TE Connectivity.

Imagens