Gestão da Produção Industrial e Logística encerram as cerimônias de colação de grau

25/03/2013

Na noite da última sexta-feira, 22/3, aconteceram as cerimônias de colação de grau da FAEX dos alunos dos cursos Superiores de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Logística. Após a abertura oficial, realizada pelo Diretor Acadêmico Luís Eduardo Machado, o Coordenador dos Cursos, Professor Paulo Manzini, realizou o ato simbólico aos alunos no Clube Literário de Extrema. Os alunos, após três e dois anos, alcançam o tão almejado diploma de ensino superior.

Os alunos Alan Fernando Torres e Fernando Sergio da Silva se destacaram e foram reconhecidos como os melhores alunos dos cursos de Gestão da Produção Industrial e Logística respectivamente. Como hábito e um incentivo para que o aluno continue a trilhar uma carreira de sucesso, a faculdade lhes entregou uma carta prêmio com uma bolsa de estudos para o MBA|Pós-Graduação da FAEX.

Os alunos ainda prestaram homenagens aos professores pela atenção e ensinamentos dedicados, sendo eles:

Gestão da Produção Industrial
Patrono: Régis Francisco Camargo
Paraninfo: Francisco França Streapco
Prof. homenageado: Mauro Rossi

Logística
Patrono: Wagner Ribeiro Trindade
Paraninfo: José Carlos Andrade Gomes
Homenageado: Gleyde Anacleto

Colaboradora homenageada: Eliana Del Col Lopes

Após a realização da colação de grau dos alunos da II Turma de Gestão da Produção Industrial e IV de Logística, a FAEX-Faculdade de Extrema conclui uma fase importante na vida acadêmica de seus alunos e registra a marca de mais de 200 formandos no primeiro semestre de 2013.