Departamento de MKT da FAEX lança campanha sobre ENADE

11/06/2014

Com o slogan ‘Faça mais por você’, o Departamento de Comunicação e MKT da FAEX lançou uma  campanha de apoio voltada aos alunos que participarão do ENADE – Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, cujo o objetivo é avaliar a qualidade dos cursos de formação superior com base no desempenho dos estudantes na prova.

Este ano, o ENADE acontecerá no dia 23 de novembro. Deverão fazer a prova os alunos do último ano dos cursos de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Tecnólogo em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Produção Industrial. Vale ressaltar que o  Enade é componente curricular obrigatório.

Assim, para orientar os estudantes, a FAEX lançou um vídeo ilustrativo e um manual que esclarecem as principais dúvidas relacionadas ao exame.  Se você é estudante e vai fazer a prova do ENADE em 2014 não deixe de conferir os materiais através do site da FAEX e Portal do Aluno.  Consciente da importância deste exame, você certamente irá se dedicar e conquistar uma boa nota na prova. Uma boa nota no ENADE representa maior credibilidade do seu curso no mercado de trabalho e maior empregabilidade para você!