Professor Marcos Carnevali conquista título de Mestre

28/02/2013

Mais um professor do corpo docente da FAEX recebeu o título de mestre. Desta vez, a conquista foi do professor Marcos Carnevali, que atua nos cursos de engenharia da FAEX. Depois de aproximadamente dois anos de muito estudo, pesquisa e dedicação, Carnevali defendeu a dissertação “AQUISIÇÃO E PROCESSAMENTO DE DADOS VIA USB APLICADOS A SISTEMAS EMBARCADOS E A AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS” e foi aprovado pela banca avaliadora recebendo, assim, o título de Mestre em Engenharia Mecânica pela Universidade de Taubaté.

Em seu projeto de pesquisa, Carnevali foi orientado pelo  Prof. Dr. Wilton Ney do Amaral Pereira – docente da Unitau e da FAEX, que fez questão de convidar renomados docentes para avaliar a pesquisa apresentada pelo professor Carnevali. Assim, a banca avaliadora foi formada pelo Prof. Dr. Pedro Paulo Leite do Prado -  Doutor em Engenharia Elétrica pela University of Florida e pelo Prof. Dr. Sebastião Cardoso - Doutor em Engenharia Mecânica pela USP-EESC que aprovaram a dissertação defendida com louvor, deixando o professor Carnevali com o sentimento de dever cumprido, “ é extremamente gratificante ser aprovado por docentes respeitados no mundo acadêmico. Isso conferiu ainda maior credibilidade a minha pesquisa e me deixou com a sensação de que todos os anos de estudo e dedicação valeram a pena. Estou bastante feliz e satisfeito com o resultado”, comenta o professor.

A FAEX parabeniza o professor Carnevali por mais esta importante conquista!