Inscrições para o Programa de Monitoria Voluntária

Os monitores serão contemplados com 40 horas de atividades complementares

13/08/2014

A Diretoria Acadêmica da FAEX comunica que estão abertas, de 13 a 22 de agosto,  as inscrições para o Programa de Monitoria Voluntária 2014 – 2º semestre. As duas vagas ofertadas são para os alunos dos Cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção e Mecatrônica.

Os monitores irão ministrar um curso de Informática Básica com carga horária de 4 horas semanais, dividas em 2 dias, das 13h30 às 15h30, para um público de 40 estudantes do 1º ano do Ensino Médio. O curso terá a duração máxima de 2 meses.

O aluno que for atuar como monitor voluntário será contemplado com 40 horas de atividade complementar. Os interessados deverão enviar o currículo para o Departamento de Comunicação e Marketing da FAEX – marketing@faex.edu.br.

Os requisitos para que o aluno se inscreva no Programa de Monitoria Voluntária 2014 – 2º semestre e a forma de seleção estão no Edital publicado nas salas de aula. Outras informações podem ser obtidas com os Coordenadores dos cursos em questão.