Visita Técnica na empresa FAGOR

11/06/2012

A fim de conhecer os processos práticos de uma produção industrial, os estudantes dos 3º períodos dos cursos tecnológicos em Gestão da Produção e Gestão da Qualidade da FAEX visitaram a empresa FAGOR EDERLAN GROUP. A visita técnica foi acompanhada pelo Professor Darlei Veiga que explicou todos os processos vistos pelos alunos, fazendo ligação com a teoria estudada em sala de aula. Esta foi a segunda visita técnica feita pelos alunos neste semestre como parte do programa de aula do Professor Darlei na disciplina Métodos e processos.

No início da visita, os estudantes participaram de um processo de integração feito pelas colaboradoras do Departamento de Recursos Humanos da empresa - Srtas. Cristiane Agata, Joelma Oliveira e Priscila Silva, que passaram todas as informações referentes à Fagor. Em seguida, os alunos visitaram todas as linhas de produção dos produtos desde a fundição do ferro até a usinagem.