TE Connectivity recebe alunos FAEX

Multinacional recebe alunos FAEX na unidade de Bragança Paulista

12/05/2016

A TE Connectivity, globalmente, celebra em Maio o mês de Inclusão de Diversidade. Tratam-se de diversas atividades, para promover informação e conscientização sobre as vantagens de um ambiente mais diverso e inclusivo. Um dos tópicos refere-se às diferentes gerações, tais como jovens profissionais e estudantes.

Desta forma, os estudantes do período matutino dos cursos de Mecatrônica Industrial e Engenharia de Controle e Automação da FAEX realizaram uma visita às instalações da TE Connectivity no último dia 05 de Maio de 2016.

A recepção dos alunos se deu com a apresentação da empresa proporcionando aos alunos uma visão geral sobre a área de engenharia da empresa, passando posteriormente por um tour em toda a fábrica. Após conhecerem as empresas os alunos receberam uma palestra e orientações sobre estágios na TE Connectivity.

‘‘Deixamos aqui a nossa imensa gratidão ao convite da TE Connectivity o qual prontamente aceitamos, e assim mais uma vez podemos propiciar aos alunos esse contato com o ambiente industrial e tecnológico de empresas que certamente abrigarão a mão de obra qualificada gerada pelos cursos da área industrial e tecnológica da FAEX.’’ Assim comenta o professor Tiago de Almeida Carneiro, coordenador dos cursos de Engenharia de Controle e Automação, Mecatrônica Industrial e Gestão da Produção Industrial.