I SICEDIR

I SICEDIR, um incentivo ao conhecimento

06/06/2018

No último dia 04 de junho foi realizado o primeiro I SICEDIR (Seminário de Iniciação Científica em Direito), com objetivo de proporcionar conhecimento e incentivar os alunos a participar dos projetos de iniciação científica promovidos pelo curador Direito daFAEX.

Além disso foram feitas exposições de pesquisas concluídas e em desenvolvimento, levando a discussão sobres os temas.

Esses eventos promovem um grande crescimento dos alunos, tanto em conhecimento quanto na necessidade de apresentação e exposição, levando-os a uma postura profissional cada vez mais apurada perante todos.

O evento foi realizado pelo coordenador do curso de Direito, Prof. Wanderson e também pelas professoras Débora e Renata.