Faça uma Segunda Graduação!

A sua chance de trilhar novos caminhos

06/07/2016

Clique aqui para se inscrever!

O mercado está cada vez mais exigente e requer dos profissionais qualificações específicas. Para quem deseja voltar a estudar e alcançar o sucesso profissional, fazer uma 2ª graduação é a melhor opção. A FAEX – Faculdade de Extrema, oferece condições especiais para aqueles  que já possuem  um diploma de nível superior, entre elas:

• Desconto de 30% nas mensalidades (para plano de estudo com 5 dias por semana);
  • Aproveitamento das disciplinas já cursadas em outra instituição;
  • Auxílio transporte para estudantes que residem em outras cidades e dispensa da prova do vestibular.

Os portadores de curso superior que desejarem fazer uma  2ª graduação devem comparecer na Secretaria de Atendimento ao Aluno da FAEX, com o Diploma de Nível Superior, Histórico escolar e Conteúdo programático do curso em que se formou  e solicitar  a matrícula no curso escolhido. Todo o processo é bastante simples. Outras informações podem ser obtidas no site www.vestibularfaex.com.br ou pelo telefone 35 3435.3988

Consulte o regulamento no site!

Transferência

Com auxílio transporte de até 20% de desconto na mensalidade, estudar na FAEX – Faculdade de Extrema, certamente, representa o melhor custo-benefício para os estudantes da região Sul Mineira e Bragantina, já que, além do ensino de qualidade, corpo docente titulado e infraestrutura adequada, as mensalidades são realmente atrativas. O estudante ainda poderá solicitar a dispensa das disciplinas já cursadas em outra instituição por meio de um Plano de Estudos e, nesse caso, a mensalidade será diferenciada. Também é possível contar com descontos por pagamento antecipado e desconto família – caso haja parentes de primeiro grau estudando na FAEX.

O estudante que já pagou rematrícula em outra faculdade pode solicitar a isenção da matrícula na FAEX apresentando o comprovante. Assim, os estudantes que desejarem estudar na FAEX já podem solicitar a transferência. Basta procurar o setor de Atendimento ao Aluno com os seguintes documentos em mãos:

• Histórico Escolar com as notas e Cargas Horárias;
  • Conteúdo Programático das disciplinas cursadas.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (35) 3435.3988.