Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Estudantes FAEX são recebidos na HBA – Hutchinson Brasil

02/10/2012

 

Os alunos do 4º período do curso Tecnológico em Gestão da Qualidade visitaram a empresa HBA – Hutchinson Brasil Automotive no último dia 25. Na ocasião, eles tiveram a oportunidade de conhecer todo processo de fabricação de Correias Poly-V, Flexíveis de Freio/Alta Pressão e Mangueiras (Arrefecimento/Combustíveis). A visita técnica fez parte do programa de aula do professor Darlei Veiga, dentro da disciplina  Auditorias da Qualidade, com o propósito de fazer a ligação dos assuntos abordados em sala de aula com a prática de auditorias nas empresas.

Ao chegarem à Hutchinson, os estudantes foram recepcionados pelas colaboradoras Alexandra Moraes - ex-aluna do curso de Gestão da Qualidade da FAEX,  pela Valdirene Moraes -  aluna do 4º período do curso de Gestão de Qualidade da FAEX e pela colaboradora Edilaine Pastori - Especialista do setor de Qualidade que apresentaram um vídeo institucional sobre a multinacional. 

Durante a visita aos setores, os alunos receberam todas as explicações relacionadas aos processos realizados internamente pela empresa, o que agregou conhecimentos importantes à formação profissional dos estudantes.

A Coordenação do curso, professores e alunos agradecem à HBA – Hutchinson Brasil Automotive a oportunidade. 

Imagens