A vez da Engenharia: formação está em alta no mercado de trabalho

11/12/2014

No Dia do Engenheiro, profissionais da área comemoram o fato da engenharia estar no topo da lista das carreiras mais promissoras. Profissional multidisciplinar, o engenheiro encontra espaço e transita, sem dificuldades, do setor operacional ao financeiro, passando pelo planejamento, entre tantos outros. Talvez, por isso, inúmeras pesquisas apontem que a demanda por engenheiros cresceu e continua crescendo consideravelmente no país. Para os alunos dos cursos, o momento é de estudar e aproveitar as oportunidades de trabalho que o mercado vem oferecendo, inclusive, para estagiários.

Engenharia na FAEX

A FAEX oferece, atualmente, os cursos de Engenharia Civil, de Produção e de Controle e Automação. Todos eles com excelentes notas perante a avaliação do MEC – Ministério da Educação. O corpo docente, formado em sua maioria por mestres e doutores,  e os laboratórios montados com modernos equipamentos fazem a diferença na formação do aluno FAEX.

Para os estudantes que não puderam fazer a prova tradicional do vestibular da FAEX, mas gostariam de começar a faculdade em 2015, o vestibular agendado para preenchimento das vagas remanescentes é uma boa alternativa. O interessado poderá se inscrever para este processo, a partir do dia 18 de dezembro, através do site www.vestibularfaex.com.br . No ato da inscrição, o candidato deve optar  pelo dia e horário, entre os disponíveis no mês de janeiro, em que deseja fazer a prova.