Alunos de Engenharia apresentarão trabalhos no ENIC em Taubaté

09/10/2012

Dois alunos do curso de Engenharia de Controle e Automação e outros dois do curso de Engenharia da Produção da FAEX, orientados pelo Professor Doutor  WILTON NEY DO AMARAL PEREIRA, tiveram seus trabalhos de pesquisa aceitos para serem apresentados no   XVII Encontro de Iniciação Científica promovido pela Universidade de Taubaté que, este ano, promove o tema Inclusão Verde - Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento Sustentável.

O ENIC, que acontecerá entre os dias 16 e 20 de outubro,  faz parte de um conjunto de eventos acadêmicos promovido pela instituição com o objetivo de incentivar a prática e a propagação da pesquisa científica no âmbito dos cursos de Graduação e de Pós-graduação. Além disso,  a programação dos eventos contemplará simpósios, mesas-redondas, seminários e palestras. Atividades que serão oferecidas pelos docentes dos Departamentos e Institutos, Programas de Pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu e Grupos de Pesquisa da UNITAU.

Confira abaixo os temas dos trabalhos que serão apresentados pelos alunos FAEX:

- Trabalho de pesquisa do curso de Engenharia de Controle e Automação

Título: PROJETANDO E SIMULANDO NO PROTEUS UM AMPLIFICADOR DE POTÊNCIA LINEAR DE ÁUDIO EM CLASSE AB COM BJT

Alunos-autores e co-autores: Clederson Pereira dos Reis, Andre Fernandes Tavares e José Maurício de Freitas

- Trabalho de pesquisa do curso de Engenharia de Produção

Título: PROPONDO UM ROTEIRO PARA O PROJETO DO PRODUTO

Alunos-autores e co-autores: João Gabriel Pereira, Juliana Oliveira Monteiro e Carlos Eduardo Leonardi

A FAEX parabeniza o professor orientador e os alunos por está importante conquista!