Alunos de engenharia apresentam trabalho em congresso científico

01/10/2014

Nos dias 24 e 25 de Setembro, os alunos do 10º semestre de Engenharia de Produção - Levi Henrique Ribeiro, Ezequiel Lopes Paulino e Rodrigo Bertolacini Teixeira Silva, participaram do 5º CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA DO IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo realizado em São João da Boa Vista - SP.

O trabalho de Iniciação Científica apresentado no congresso, titulado de “SIMULAÇÃO DE ESTOQUE DE SEGURANÇA UTILIZANDO O SOFTWARE PROMODEL” esta sendo desenvolvido pelos estudantes sob a orientação da Profa. Ms. Elena Albeira Guirado Lucinio e com apoio do Coordenador do curso de Engenharia da Produção – Prof. Ms. Tiago de Almeida Carneiro, do Prof. Ms. Rodrigo Otávio Rocha Cardoso e do Coordenador do NUPAC -  Prof. Ms. José Eduardo do Couto Barbosa.

De acordo com a Profa. Elena, o projeto desenvolvido é de alta relevância, pois proporciona o crescimento científico da FAEX, dos professores e alunos envolvidos, além de ser um importante subsídio para o direcionamento das ações de gestão empresariais locais focadas em produtividade.

A FAEX parabeniza os alunos e professores pela competente apresentação que fizeram no congresso.