CONVITE

Evento: Núcleos de Apoio Contábil e Fiscal

20/02/2018

A delegacia da Receita Federal em Varginha convida a todos os profissionais e estudantes da área para as palestras:

- Programa de Imposto de Renda Pessoa Física - PIR

- Fundo de Amparo à Criança e ao Adolescente – FIA

Local: Auditório FAEX – Sala B-35

Endereço: Estr. Mun. Pedro Rosa da Silva, 303 – Vila Rica – Extrema MG

Data: 23/02/2018

Horário: 15h

Os NAF, Núcleos de Apoio Contábil e Fiscal, são como "escritórios" vinculados às Instituições de Ensino Superior (IES), nos quais são oferecidas assistência tributária e fiscal.

Promovem uma interação maior entre a Receita Federal, as IES, os alunos e a sociedade, propiciando, por meio da cooperação mútua, a qualificação de futuros profissionais contabéis e a prestação de serviços fiscais aos contribuintes hipossuficientes, com vistas ao fortalecimento da imagem de ambos perante a sociedade e ao desenvolvimento da moral tributária e da cidadania.

É uma proposta que busca levar cidadania às comunidades e treinamento diferenciado aos estudantes de Contabilidade valorizando o conhecimento fiscal por meio da prática.