Asilo de Camanducaia recebe visita dos alunos FAEX com direito a lanche e música!

18/01/2017

Alunos da FAEX fecharam o ano fazendo um dia feliz no asilo de Camanducaia! No dia 17 de dezembro, foi feito um café com alimentos arrecadados pelos de próprios alunos, além de música e lembrancinhas para os idosos.

Envolveram-se no ato solidário os alunos do 5º semestre de Direito Carolina Ramos, Gabriela Santos, Maria José Ramos, Carolina Katty da Silva, Marilia Gabriela, Lissa Mara e Pabila Melo, e do 7º período de Engenharia de Controle e Automação, os alunos Danilo Maciel e Julio Cesar Dionísio de Melo Prado.

Com orientação de professores da Faex, o intuito do ato foi promover aos idosos uma tarde gostosa e com muito carinho e atenção. Tal ato revela uma consciência que a Instituição vem construindo com o discente: conciliar rotina acadêmicas e profissionais a causas sociais. Acreditamos que esta seja a única maneira de vivermos melhor: a proatividade com o próximo! A FAEX é nossa!