Pesquisa visa identificar perfil do egresso FAEX

Os questionários poderão ser respondidos via web a partir de hoje, 24 de agosto.

24/08/2015

Por um processo natural, o egresso se afasta da instituição em que formou, podendo perder, assim, relações importantes e oportunidades  que podem contribuir para sua carreira profissional. A fim de criar uma estrutura de apoio e educação continuada para os egressos da instituição, a FAEX iniciou um projeto de relacionamento com o ex-aluno para que seja possível identificar o seu perfil profissional e, assim, criar programas específicos para atender as necessidades de qualificação.

Hoje, segunda-feira, o Departamento de Comunicação e Marketing enviou para os e-mails dos egressos um formulário de pesquisa que pode ser respondido de forma simples e rápida através da internet. O formulário foi desenvolvido em parceria com a CPA – Comissão Própria de Avaliação da FAEX e conta com perguntas que ajudarão a faculdade a compor o perfil do seu egresso.

Se você é ex-aluno da FAEX,  participe! As suas respostas irão contribuir para uma FAEX cada dia melhor.

Para responder acesse: https://goo.gl/forms/IwSdePqjzZ5KKzPW2