Projeto social “Logística para Todos” finalizado com sucesso

10/05/2017

Assim como o lançamento, o encerramento também foi um sucesso. O conteúdo programático elaborado pelos alunos Adilson Dias, Geraldo Marcondes, Lucas Coutinho e Luis Eduardo e que contou com a supervisão do professor Fabio Bortoletto foi muito bem aceito pelos alunos.

Um frio na barriga tomou conta dos “jovens” instrutores nos primeiros dias, mas logo se ambientaram e cumpriram o desafio com êxito, fazendo da troca de conhecimentos um aprendizado mútuo.

No último dia de aula, 6 de maio, o conteúdo foi finalizado com muita descontração e um espírito de confraternização contagiou a todos. Os participantes ficaram muito gratos pela oportunidade e fizeram questão de enfatizar que esse foi só o início de uma trajetória que terá muitos capítulos escritos no campus da FAEX.

“Essa é a principal função da escola: atender a comunidade. E a FAEX é a nossa faculdade, a faculdade de Extrema e de toda região. É maravilhoso ver essa iniciativa dos nossos alunos e professores para difundir o conhecimento para a comunidade em geral. Motivo de muito orgulho que só confirma a razão de ser da FAEX”, foram as palavras da Diretora Geral Terezinha Monteiro ao se manifestar sobre o grande sucesso do projeto.