Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Alunos de RH têm aula especial com profissional de coaching

02/03/2015

Seja como primeira ou segunda carreira, o coaching tem atraído muitos profissionais e é uma das atividades em franca expansão no mundo corporativo. Basta digitar a palavra coach no Google para confirmar a o crescimento da área.

Porém, muitas dúvidas ainda cercam o assunto. É uma espécie de treinamento? Uma terapia? Um processo que vai trazer sucesso à vida de qualquer um? Para esclarecer essas e outras dúvidas sobre coaching e suas aplicações, o Coach e Trainer André Lodi – da Elev Coaching, convidado pela Profa. Liliane Almeida, veio até a FAEX para ministrar uma aula especial aos alunos do curso Superior Tecnológico em Recursos Humanos.

Assim, os estudantes puderam conhecer melhor a atuação do profissional de coaching e suas as aplicações. “O coaching tem um leque grande de aplicações. Mas, a maioria daqueles que procuram este atendimento busca sanar as dúvidas e inseguranças sobre qual rumo tomar na carreira, desenvolver competências como comunicação e relacionamento interpessoal, e conseguir se desenvolver em uma função, como a de chefe ou executivo por exemplo”, comenta André Lodi.

Ao final, Lodi ainda deu dicas de como iniciar na carreira de coaching e  aproveitar as oportunidades do mercado de trabalho.

 

Sobre o palestrante: André Lodi é Coach e Trainer, especialista em Desenvolvimento e Treinamento de Líderes. Como diretor e fundador da Elev Coaching atua fortemente com treinamentos de Alta Performance com foco em Liderança, Comunicação e Inteligência Interpessoal.

Imagens