Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Dia do Administrador e Encontro de Contabilistas são promovidos com sucesso

19/09/2013


Na última semana, dois importantes eventos foram promovidos com sucesso pela FAEX – Faculdade de Extrema. O primeiro deles, em homenagem ao Dia do Administrador, contou com um público de aproximadamente 300 pessoas atraído pela palestra do renomado professor Rosendo Magela – que falou sobre como administrar para gerar lucros! O segundo deles foi o Encontro de Contabilistas que teve como palestrante o autor Fernando de Almeida Santos, da editora Atlas,  falando sobre contabilidade para pequenas, médias e grandes empresas. Os eventos foram promovidos no Cine Teatro de Extrema e os participantes ficaram satisfeitos com os conhecimentos obtidos.



Ao final de cada evento foram sorteados brindes aos participantes, entre eles livros ofertados pela TOP LIVROS, materiais de escritório da empresa DELLO e chocolates da Kopenhagen!



Ação social



Mantendo a tradição de promover ações sociais junto aos eventos, a FAEX pediu que cada aluno doasse 1 quilo de alimento não perecível para assistir as palestras. O resultado foi excelente e os mais de 120 quilos serão encaminhados para  o Projeto Esperança, de Camanducaia, que atende crianças abandonadas ou em situação de risco.     


Imagens