Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

COLHENDO OS FRUTOS DA SEMANA DA RESPONSABILIDADE SOCIAL 2017

24/09/2017

Completando a ação dos cursos de Gestão de Recursos Humanos e Logística, o departamento de Comunicação e Marketing da FAEX fez a entrega de leite e fraldas geriátricas arrecadadas nas ações dos cursos. Importante ressaltar que a arrecadação também foi reforçada por doações de alunos de outros cursos da faculdade que se solidarizaram com a causa.

As instituições presenteadas com as doações foram o Asilo de Extrema e o Orfanato São João Menino.

Não só por essa ação, mas mediante todo o sucesso da Semana da Responsabilidade Social, a Diretora Institucional da FAEX enfatizou a importância da ação e fez um agradecimento aos envolvidos salientando os números conquistados:

“Foi gratificante ver o envolvimento de todos para que tudo acontecesse da melhor forma e ver também o que ocorreu!!!  Arrecadamos mais de 200 livros para uma troca inteligente (sobraram pouquíssimos exemplares), 110 litros de leite, 38 pacotes de fraldas geriátricas contendo 08 fraldas em média cada, perfazendo mais de 300 fraldas. Foram 3000 folhetos distribuídos em 06 pontos da cidade de Extrema para educação no trânsito, muito lixo eletrônico recolhido – descarte consciente por parte da população,  03 cursos de extensão gratuitos abrangendo a população de Extrema e Cambuí, Projeto CRIE envolvendo as áreas de materiais da Engenharia Civil , Financeira, Marketing, RH e Jurídica. Acredito que plantamos uma semente que germinará mais e mais a cada ano!”.

 

Imagens