Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Alunos da FAEX visitam a FIMAI

A feira é considerada a mais importante do setor de Meio Ambiente Industrial

01/12/2014

Com objetivo de aprofundar os conhecimentos obtidos com as aulas da disciplina de Gestão Ambiental, ministrada pelo Prof. Ms. José Eduardo do Couto Barbosa, os estudantes do 2º período dos cursos de Logística e Gestão da Qualidade fizeram uma visita técnica à Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade (FIMAI). O evento  aconteceu no Expo Center Norte de São Paulo, no mês de novembro, e recebeu milhares de visitantes.

Sobre a FIMAI

A FIMAI - Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade representa uma mostra atualizada de opções na área ambiental e possibilita o contato com os mais importantes especialistas e empresários atuantes no Brasil.

A cada ano, desde sua 1ª edição em 1999, a Fimai e seus eventos paralelos reafirmam a proposta de perpetuar a "sustentabilidade" no setor industrial. O excelente nível dos expositores e visitantes reforça o crescimento exponencial do mercado ambiental brasileiro. Demonstra também a importância dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos em busca da sustentabilidade nacional e seu reflexo no cenário mundial.

 

Imagens