Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Alunos encerram ano letivo com apresentação de trabalho para banca avaliadora

08/12/2015

Os alunos concluintes dos cursos bacharelados em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e de Controle e Automação da FAEX estão apresentando os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) e os Relatórios de Estágio Supervisionados para as bancas avaliadoras encerrando, assim, o ano letivo e mais uma etapa da vida acadêmica.  

Esses trabalhos são obrigatórios para a conclusão de um curso superior e, através deles, os estudantes desenvolvem importantes pesquisas e estudos de casos contribuindo com a sociedade e com as organizações em que atuam, ou irão atuar, como profissionais.  Todas as apresentações  foram promovidas com sucesso. Os trabalhos finais ficarão disponibilizados na Biblioteca da FAEX e poderão ser consultados por outros alunos e pela comunidade. 

As bancas dos alunos de Administração e Contábeis começaram ontem, dia 07, e serão encerradas  no dia 09. As de engenharia começaram na sexta-feira, 27 de novem bro, e terminarão no próximo dia 11.  As apresentações começam sempre as 19h30, em salas específicas do campus da FAEX. Vela ressaltar que todas elas são abertas aos familiares e ao público, portanto, aqueles alunos, ex-alunos ou profissionais que se interessarem pelos temas de pesquisa podem assistir. 

Imagens