Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Empresas parceiras recebem equipe do Vestibular FAEX

O objetivo é sanar possíveis dúvidas sobre os cursos ofertados e o processo seletivo

15/10/2014

A equipe de Comunicação e Marketing da FAEX está promovendo ações especificas nos refeitórios das empresas parcerias da faculdade. Durante o horário das refeições, os colaboradores das empresas podem visitar o stand da FAEX para sanar dúvidas sobre o processo seletivo, conhecer melhor os cursos ofertados e, ainda, fazer inscrição gratuita para o Vestibular 2015. “Através de uma apresentação descontraída conseguimos mostrar os caminhos para a conquista de um diploma de nível superior”, comenta Camila Amaral – analista de marketing da instituição.

Empresas como Centauro, Unicoba e Dello já receberam a visita dos profissionais da FAEX e os colaboradores, motivados depois de terem suas dúvidas esclarecidas, fizeram inscrições gratuitas para o Vestibular 2015. Estas inscrições são concedidas aos colaboradores das empresas parceiras da FAEX através do PRI – Programa de Relacionamento Institucional!

Se você atua no RH de alguma empresa que deseja receber a visita da FAEX, entre em contato com o Departamento de Comunicação e Marketing da faculdade através do e-mail marketing@faex.edu.br e agende uma ação especial. 

Imagens