Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Equipe do 3º período de ADS é a Campeã dos Jogos Digitais da FAEX

Equipe superou os mais de 30 participantes

31/05/2017

Aconteceu no último sábado, 27 de maio, a primeira edição dos Jogos Digitais da FAEX. A atividade se desenvolveu através de um campeonato de um dos games mais famosos do momento, o “CS” (Counter Strike).

Foram seis equipes com cinco integrantes cada, totalizando trinta participantes. O evento teve por objetivo trazer a interação entre os alunos dos diversos cursos da FAEX, aproveitando para aproximá-los de toda dinâmica e atrativos do mundo virtual.

A área de games é uma das mais promissoras no universo da tecnologia. Não só para diversão, o evento também serve para levantar o debate de tendências do mundo dos games, visto que atualmente os campeonatos de games vêm ganhando status de competição esportiva com prêmios e patrocínios milionários.

“Foi divertido e serviu para diversificar o ambiente social da FAEX. Esse foi um primeiro evento que serve de teste para que a FAEX possa anualmente promover seu jogos digitais e novos eventos envolvendo o mundo da tecnologia’’, comenta o coordenador dos Cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia da Produção da FAEX, Rodrigo Otávio Rocha Cardoso, que foi o responsável pela organização do evento e que também contou com o apoio da coordenação dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Mecatrônica e Gestão da Produção industrial.

Parabéns aos Campeões: Vitor Cesar Morais dos Santos, Murilo Corrêa da Silva, Leonidas dos Santos Souza, Jean Machado e Erik de Paula Costa.

 

Imagens