FAEX e CEMPRE fecham mais uma parceria!

Parceria com o Hospital Ana Moreira Salles

12/04/2019

A Unidade de Apoio da FAEX em Cambuí viabilizou uma parceria junto ao Curso Técnico de Enfermagem da FAEX e o Hospital Ana Moreira Salles, que irá oferecer oportunidade de estágio para os alunos do Curso Técnico de Enfermagem, possibilitando a tríade do conhecimento: teoria, prática e pesquisa.

A parceria foi realizada no dia 11/04/19 em uma reunião entre a provedora do hospital Roseli Moraes, a diretora de RH Maria do Carmo, a coordenadora da Unidade de Cambuí Tatiane Rosa e a coordenadora do curso técnico de enfermagem da FAEX Lorena Costa.

Além da parceria para que os alunos da FAEX realizem o estágio, outros assuntos e objetivos foram tratados visando fortalecer ainda mais a atuação do hospital e da Unidade da FAEX em Cambuí.