Consulta pública de Diploma comercial@faex.edu.br   (35) 3435-3988  

Núcleo de Extensão da FAEX abre novos cursos

02/04/2014


O Núcleo de Extensão da FAEX é reconhecido por promover cursos de curta duração com conteúdos que vão ao encontro das necessidades do mercado de trabalho. Ministrados por professores altamente qualificados, desde o início de 2014, diversos cursos já foram realizados entre eles o de NR 10 - Norma Regulamentadora emitida pelo Ministério do Trabalho e Emprego do Brasil que tem por objetivo garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que interagem com instalações e serviços em eletricidade e PNL – conjunto de estratégias que visam uma comunicação positiva e eficiente.



Cursos de extensão como estes são diferenciais para o currículo profissional daqueles que buscam as melhores vagas. Segundo artigo publicado no portal Carreira & Sucesso, da Catho Online, maior empresa de colocação no mercado de trabalho do país, certificados de cursos de extensão têm sido valorizados pelas empresas contratantes.  



No site da FAEX (www.faex.edu.br) é possível conferir os cursos que estão com inscrições abertas. Vale ressaltar que, desde fevereiro, as inscrições podem ser feitas também pela internet e o pagamento via boleto, à vista ou parcelado. Também é importante dizer que faculdade concede   descontos especiais para ex-alunos FAEX e grupos de empresas parceiras. 


Imagens