Alunos do curso de Direito participam do Programa Altas Horas

26/10/2015

Um grupo formado por alunos do curso de Direito, professores e colaboradores da FAEX participaram do programa Altas Horas – da Rede Globo, exibido nesse sábado.

A gravação aconteceu na quinta-feira, 22 de outubro,  nos Estúdios da Rede Globo de Televisão em São Paulo!

A Secretária Geral da FAEX, Professora Eliana Del’Col Lopes, conta que durante a visita à emissora houve momentos de descontração e aprendizado. “Trata-se de uma empresa que nos ensinou muito a respeito de organização, seriedade, pontualidade, compromisso, ética, etc. Agradecemos à aluna Terezinha Nazareth Bueno Manni , de 66 anos de idade, professora aposentada de Língua Portuguesa, e à aluna Isabella Veríssimo Santiago, ambas do 4º período do curso de Direito, pela iniciativa em organizar a visita”.

“Em nome da FAEX, parabenizo o grupo de alunos pela disciplina, educação, comprometimento durante a viagem e  postura com a qual interagiram no Programa Altas Horas!”, finaliza a Secretária Geral.