FAEX abre inscrições para Programa de Monitoria

11/04/2012

Diretoria Acadêmica da FAEX torna pública a abertura das inscrições para seleção de Monitores do Programa Institucional de Monitoria 2012/1, destinado aos alunos do curso Tecnológico em Gestão de Recursos Humanos e Bacharelado em Ciências Contábeis. O Programa de Monitoria contempla um desconto na mensalidade, de 10%, aos alunos-monitores.

No total, 03 vagas estão sendo ofertadas, sendo 02 para os alunos de GRH e 01 para os de Ciências Contábeis. As inscrições poderão ser feitas do dia 16 ao dia 20 de abril. Confira abaixo as vagas e os requisitos a serem preenchidos pelos candidatos:

Curso de Gestão de Recursos Humanos

- 01 vaga para a disciplina de Matemática Financeira com carga horária de 3 horas semanais

Ter concluído o 3º período do curso Tecnológico em Recursos Humanos;
Ter concluído, com aproveitamento mínimo de média 8,0, a disciplina de Matemática Financeira.

- 1 vaga para a disciplina de Matemática Aplicada com carga horária de 3 horas semanais

Ter concluído o 1º período do curso Tecnológico em Recursos Humanos;
Ter concluído, com aproveitamento mínimo de média 8,0, a disciplina de Matemática Aplicada.

Curso de Ciências Contábeis

- 01 vaga será para a disciplina de Contabilidade III com carga horária de 3 horas semanais

Ter concluído o terceiro período do curso de Ciências Contábeis;
Ter concluído, com aprovação com média acima de 8,0 (oito), a disciplina de Contabilidade III.

Os interessados deverão fazer inscrição no Setor de Atendimento ao Aluno da Secretaria, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 21h30min. O resultado da seleção será divulgado no dia 23 de Abril.